22/08/2023


Região Segurança

Homem é encontrado morto e PM prende suspeito do homicídio

Morador encontrou o homem com várias perfurações de arma branca no tórax. O vizinho, apontado como suspeito, estava escondido na roça

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

Homem é encontrado morto e PM prende o vizinho que é suspeito de homicídio (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador encontrou um homem morto na noite dessa terça (8) no Assentamento Guajuvira em Nova Laranjeiras. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar nessa terça (8), para prestar atendimento por volta das 19h50. Em conversa com os policiais, ele contou que localizou o homem que estava com várias perfurações de arma branca no tórax.

Ainda de acordo com o relato, a vítima costumava beber com um vizinho. Por isso, os policiais fizeram buscas pela residência e próximo ao local, eles encontraram o vizinho de 55 anos escondido em uma roça. Além disso, havia um lençol e uma faca de cabo preto. Dessa forma, a equipe isolou os objetos, para que a criminalística recolhesse para análise.

Na sequência, a PM prendeu o suspeito. Conforme a polícia, ele não ofereceu resistência, mas os policiais utilizaram algemas para segurança. O vizinho relatou que estava bebendo com a vítima, quando ele caiu e morreu. Também esteve no local, o investigador, perito da criminalística, e o Instituto Médico Legal (IML), os quais deram prosseguimento aos demais procedimentos pertinentes. De acordo o boletim, não foi possível identificar a vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo