22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

PM registra 7 acidentes de trânsito neste fim de semana em Guarapuava e Região

Ainda houve uma outra colisão na rua Saldanha Marinha no Centro da cidade durante a madrugada deste domingo (20) que não foi notificada

centro

Carro do acidente não notificado no Centro (Foto: Reprodução/Clic Regional)

Neste fim de semana houve o registro de sete acidentes de trânsito em Guarapuava e Região. Além disso, conforme informações apuradas pelo Portal RSN, houve uma outra colisão na rua Saldanha Marinha no Centro da cidade durante a madrugada deste domingo (20) que não foi notificada. O Ford Fiesta Branco em alta velocidade colidiu com um banco de rua enquanto estava indo em direção ao bairro Santa Cruz. O motorista e passageiros tiveram apenas lesões leves.

Já na BR-277, na Região da Serra da Esperança em um dos acidentes, uma mulher de 33 anos morreu na hora ao colidir frontalmente com uma carreta Bitrem. Conforme a PM, dos sete acidentes notificados, em três, após teste do bafômetro os motoristas apresentaram álcool no organismo.

ACIDENTES NO SÁBADO DIVULGADOS HOJE (20)

Nesse sábado (19) na rua Amapá no bairro Boqueirão, policiais atenderam um acidente complexo no qual três pessoas ficaram feridas por volta das 15h10. Um Fiat Punto, conduzido por uma mulher de 62 anos, tendo uma criança que não teve a idade informada como passageira, envolveu-se em um acidente do tipo abalroamento lateral com um GM Celta. Um homem de 42 anos o dirigia. Além dele havia mais uma mulher e uma criança no veículo, no entanto não houve a divulgação da idade das vítimas.

De acordo com a PM, a motorista transitava pela rua Amapá sentido Boqueirão – Tancredo Neves, quando no cruzamento com a rua Ana Vanda Bassara, colidiu com o GM Celta que estava na mesma via e sentido fazendo manobra de ultrapassagem.

Após a colisão o GM Celta se chocou contra um poste da rede elétrica. Os dois carros tiveram danos. Assim como motorista e passageiros do GM Celta tiveram que receber atendimento do Samu e serem encaminhados ao hospital. Porém, conforme os policiais, o homem apresentava sintomas de embriaguez, como cheiro de álcool, olhos avermelhados e desordem nas roupas. Após teste do bafômetro a motorista do Fiat Punto obteu resultado de 0,00mg/l. Já o homem 0,54mg/l.

ACIDENTE NO BAIRRO BATEL

Já às 17h50 desse sábado (19) uma equipe da Polícia Militar registrou outro acidente que deixou três mulheres de 26, 34 e 71 anos feridas. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o Fiat conduzido pela jovem de 26 anos que tinha a mãe de 71 anos como passageira se envolveu em uma colisão do tipo abalroamento transversal. O carro delas bateu em um Renault Sandero, o qual tinha como motorista a mulher de 34 anos.

Conforme a PM, o Fiat transitava na rua Cel. Manoel Marcondes com a Pedro Alves no bairro Batel sentido bairro dos Estados, quando no cruzamento com a rua Pedro Alves, bateu no Renault/ Sandero que estava na segunda via no sentido Batel – Vila Bela. Dessa forma os dois carros sofreram estragos e as mulheres foram socorridas pelo Samu e encaminhadas à Upa Batel.

CARRO ABANDONADO NA XV DE NOVEMBRO

Na rua XV de Novembro no Centro de Guarapuava o motorista de um Ford Fiesta abandonou o carro após se envolver em um acidente no cruzamento da rua Marialva no bairro Morro Alto. Conforme as informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 21h46 desse sábado (19). Por meio de informações obtidas no local pelos policiais, um Peugeot conduzido por uma mulher de 32 anos, transitava pela rua preferencial da Padre Chagas, sentido Alto da XV – Morro Alto.

Chegando no cruzamento com a rua Marialva o Peugeot bateu no Ford Fiesta. A PM não identificou o motorista. Após a colisão o carro do motorista não identificado foi abandonado pois estava incapacitado de rodar. Por fim, os envolvidos na colisão não tiveram ferimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.