Um jovem de 26 anos acabou levando um tiro no braço após discussão com outro homem por causa de um muro. A ocorrência teve registro às 10h dessa terça (22) na rua das Andorinhas no bairro Água Verde em Pinhão. A Polícia Militar não localizou o autor do disparo.
De acordo com a PM, o jovem e a mulher dele, de 25 anos, brigaram com o autor dos disparos por causa de um muro. Conforme o relato da mulher, o casal tem um terreno no bairro Dona Aurea que faz divisa com o homem. Além disso, ela disse que ultimamente ocorreram discussões entre eles.
Dessa forma, nessa terça, eles estavam no local quando passaram a discutir. Em seguida, o vizinho pegou a arma de uma bolsa e passou a disparar contra o casal. Assim, um dos disparos acertou o braço esquerdo do jovem de 26 anos. Após descarregar o revólver, o homem fugiu.
A mulher contou para os policiais que vizinho tem estatura baixa e vestia uma jaqueta cinza e boné. Contudo, a PM não conseguiu localizá-lo. Por isso, a equipe policial se deslocou até o Hospital Santa Cruz para conversar com a vítima do disparo.
No hospital, o homem soube informar apenas que o endereço do autor ficava na área rural de Pinhão, mas não sabia o nome completo dele. Por fim, a PM orientou as vítimas sobre os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.