22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem deita ao lado da ex-esposa e acaba preso por importunação

Ele invadiu a casa e, segundo a mulher, tentou acariciá-la enquanto ela estava deitada com a filha. Ele ainda jogou pedras em casas e veículos

giroflex-PM

O homem deitou ao lado da ex-esposa e tentou acaricia-la, afirma a mulher (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 33 anos acabou preso após invadir a casa da ex-esposa e deitar ao lado dela na cama. A situação de importunação sexual foi um dos motivos da prisão. No entanto, o suspeito ainda apedrejou casas e veículos em via pública. A equipe da Polícia Militar atendeu a denúncia na madrugada dessa quinta (7), por volta das 3h10 no bairro Alto Cascavel em Guarapuava.

Conforme o relato a testemunha de 50 anos, o suspeito estava bastante alterado, jogando pedras pelo bairro e causando tumulto entre os vizinhos. Até que o homem entrou em luta corporal com os moradores. Em seguida, ele correu e invadiu a casa da ex-esposa, que mora com a filha pequena.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito entrou na casa e deitou na cama onde a mulher estava com a filha, e tentou acariciá-la. No entanto, ela saiu rapidamente com a criança. O homem ainda permaneceu alguns minutos deitado na cama. Só que quando percebeu que ela estava chamando ajuda, saiu correndo para outra casa no mesmo terreno.

ABORDAGEM

Desse modo, os policiais se deslocaram à casa que estava com a janela de um dos quartos aberta. Eles observaram que no interior do cômodo havia uma espingarda. Assim, a equipe falou com o denunciado que estava dentro da residência, para que ele abrisse a porta. Entretanto, ele não respondeu.

A PM verificou a porta de acesso da casa estava aberta. Após os policiais entrarem na residência, eles perceberam que o homem estava dentro do banheiro. A equipe novamente exigiu que ele saísse com as mãos na cabeça. Nesta hora, o suspeito obedeceu e a PM imobilizou o homem que já é conhecido no meio policial por vários crimes.

Logo depois, a polícia fez buscas na casa e localizou duas espingardas. Questionado sobre as armas, o denunciado afirmou que pertenciam ao pai dele. Porém, ele é o único que mora na casa. Além disso, ele tinha várias escoriações pelo corpo, devido as desavenças que teve com os vizinhos. No fim, a equipe encaminhou ele com a armas até a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo