Uma mulher de 26 anos acabou presa em flagrante por furto em Guarapuava na noite dessa quinta (14). Isso porque uma sobrinha da vítima viu o momento em que a mulher e um homem furtavam a casa e avisou a tia dela, dona da residência. Mas o homem não foi encontrado pela Polícia Militar.
Conforme boletim policial, uma equipe de Rádio Patrulha atendeu a ocorrência por volta das 21h10 no bairro Morro Alto, após denúncia da vítima. A dona da casa contou que familiares a avisaram que havia pessoas arrombando a residência dela. Segundo o relato, eles seguraram a autora até que ela chegasse. Dessa forma, a vítima verificou o interior da casa, constatando que encontrava-se bagunçada. Além disso, havia uma mochila cheia de alimentos no sofá.
De acordo com o relato da sobrinha da mulher, ela viu um homem e uma mulher dentro da casa quando foi até a porta para chamar a tia. Ela não conseguiu informar as características, pois viu só o vulto. Em seguida, ela voltou para a casa dela e pediu ajuda ao pai, voltando na residência invadida com ele. Contudo, só encontraram a mulher.
Aos PM’s, a invasora disse que encontrava-se sozinha no local. Assim, diante dos fatos, a detida acabou na delegacia para as medidas judiciais.
Leia outras notícias no Portal RSN.