22/08/2023
Guarapuava Segurança

Ladrões roubam motos, celulares e um relógio em Guarapuava

Os dois suspeitos cometeram roubos no Boqueirão e na Vila Bela. A Polícia Militar prendeu um dos homens, mas o outro ainda está livre

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os ladrões roubaram três vítimas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma dupla de ladrões roubou duas motos, dois celulares e um relógio em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar os roubos ocorreram nos bairros Vila Bela e Boqueirão. No entanto, nessa quarta (20) os policiais prenderam um dos suspeitos.

Dessa forma, assim que a PM começou a investigar o caso, uma vítima contou aos policiais que quando estava saindo do colégio na rua Rio Claro, também no bairro Boqueirão os suspeitos o abordaram e disseram “passa o radinho”. Como a pessoa não tinha celular, os bandidos levaram o relógio dele e reviram a mochila que ele usava.

Já na rua Turibio Gomes, trevo com a PR – 170 no bairro Vila Bela outra vítima relatou à polícia que estava em uma moto quando os dois homens o roubaram. Conforme a PM, os suspeito disseram “desce da moto e passa celular” colocando sob a mira de um revólver o piloto. Dessa forma os ladrões levara a  Honda NXR 160 Bros e o celular da vítima.

No bairro Santanda os bandidos roubaram outra moto, uma Honda 150 Preta. De acordo com a vítima, os suspeitos estavam com as mesmas roupas, moto e arma, como relatado pelos outros homens. No entanto, após o roubo, os ladrões abandonaram o veículo no bairro Trianon.

PRISÃO

Após localizarem um endereço indicado como os dos suspeitos, a PM encontrou em um dos quartos da residência um dos denunciados. Conforme os policias, ele estava trocando de roupas. Além disso, na cama havia chave das duas motos, bem como um celular, o mesmo do homem roubado no trevo da PR-170.

Além disso, os policiais também encontraram o relógio que os bandidos roubaram próximo ao colégio na rua Rio Claro atrás de um móvel. Diante dos fatos, equipe da PM fez contato com as outras vitimas e levou o homem à delegacia para os procedimentos legais.

De acordo com o suspeito, o outro comparsa entrou em uma caminhonete Ranger Azul e saiu sem informar o destino. Os policiais foram até a casa dele, porém não o encontram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.