Uma criança de dois anos foi vítima de tortura em Prudentópolis. Conforme informações da rádio Copas Verdes, a mãe foi presa após a Polícia Militar ser solicitada pelo Conselho Tutelar no Hospital Sagrado Coração de Jesus. Assim, constataram que se tratava de uma situação de lesão corporal contra criança.
A mulher teria chegado ao hospital com a criança por volta das 5h desse sábado (30). A suspeita relatou que na madrugada havia encontrado a criança chorando no chão da sala e que a levou para a cama. Assim, teria percebido as lesões no rosto, cabeça e nas costas.
Além disso, a vítima estaria chorando de dor e apontando para o braço, que estava fraturado. A mulher seguiu para o hospital com o filho. Ela relatou aos policiais que ao lado do menino encontrou uma tesoura e uma faca. Quando questionada sobre a presença de outras pessoas no local no momento da violência, ela afirmou que estava sozinha.
Conforme a PM, a mulher mudou o relato em diversos momentos e disse que não estava tentando “acobertar ninguém, nem o namorado”. O homem teria a ajudado a socorrer o menino que tinha lesões por todo o corpo, e, que ocorreram em distintos momentos. Por fim, a equipe encaminhou a mulher para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.