Uma mulher de 19 anos grávida e que segurava o filho de um ano e sete meses no colo, sofreu ameaça de morte nessa quarta (4) em Prudentópolis. O agressor de 26 anos é o marido dela, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento.
De acordo com relato policial, a ocorrência de lesão corporal e cumprimento de mandado judicial ocorreu na Linha Lajeado Raso, no Distrito Jaciaba, área rural do município. A mulher relatou para os policiais militares que constantemente é ameaçada pelo marido.
Além disso, conforme a vítima, nessa quarta ele a ameaçou de morte com uma foice e tentou investir contra a mulher que está grávida e carregava um bebê no colo. Ela fugiu até uma mercearia perto da residência e acionou a PM.
A mulher informou também que o marido fazia uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, havia um tempo que ele tinha rompido o equipamento, deixando de usar. Os policiais então se dirigiram até a casa onde o agressor estaria. A equipe encontrou o homem deitado na cama.
A PM constatou que havia um mandado de prisão contra ele por roubo com lesão corporal grave. Por fim, ele recebeu voz de prisão, acabou algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.