Um homem de idade não divulgada esfaqueou a ex-namorada de 19 anos e um rapaz de 25 anos que estava com ela em um carro no Distrito da Palmeirinha. A situação ocorreu por volta das 5h20 desse sábado na rua Sipriano Marcondes de Campos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após chamado de uma jovem que ouviu pedidos de socorro.
De acordo com a PM, o rapaz de 25 anos contou que estava com a moça em um VW Gol Branco quando acabaram surpreendidos pelo ex-namorado da jovem. Conforme o relato, eles discutiram e entraram em luta corporal, mas o autor pegou uma faca e desferiu cerca de cinco golpes na região do dorso e tórax do jovem.
Dessa forma, para fugir, a vítima saiu correndo pela rua. Mas o agressor pegou o carro do rapaz e tentou o atropelar. Por isso, o rapaz pulou o alambrado de uma casa e se escondeu no quintal. Neste momento, o autor fugiu com o carro e levou a ex-namorada. Em seguida, ele gritou por socorro e uma jovem acabou chamando a PM.
Conforme o boletim policial, a equipe entrou em contato com o Samu para prestar atendimento ao rapaz. Dessa maneira, após avaliação prévia e primeiros socorros, houve necessidade de encaminhá-lo até o hospital São Vicente. Por fim, os policiais fizeram buscas na Região e não encontraram a jovem e o agressor.
VEÍCULO ENCONTRADO
Ainda nesse sábado (7), por volta das 12h25, o VW Gol Branco foi encontrado abandonado na Estrada das Marrecas, Localidade de Gramados, no Distrito da Palmeirinha. O denunciante contou a polícia que o carro tinha os vidros quebrados e manchas de sangue no interior e nas portas.
Dessa forma, uma equipe policial se deslocou até o local e constatou as informações. O Gol encontrava-se com todos os vidros laterais e traseiro quebrados e com o para-brisa também quebrado, pelo que aparentou um golpe de facão. Assim, os policiais acionaram o guincho para recolher o veículo no pátio da Polícia Civil.
Contudo, mais uma vez, não conseguiram encontrar o autor nas imediações. Por isso, saíram em busca da outra vítima, a ex-namorada, e souberam que ela também se encontrava no hospital São Vicente. Conforme o boletim, ela teria dado entrada no período da manhã com lesões causadas por arma branca.
Por fim, os PMs não encontraram o agressor e repassaram as informações para a Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Leia outras notícias no Portal RSN.