22/08/2023
Cotidiano

Moradores de Prudentópolis agradecem cascalhamento

imagem-25667

A comunidade de Ponte Alta, localizada na zona rural de Prudentópolis, está  satisfeita com as obras realizadas pela prefeitura nas estradas da localidade. A Secretaria Municipal de Obras cascalhou estradas nesse localidade. Além de melhorar as condições de tráfego para o uso diário da comunidade, o trabalho também favorece a realização da 4ª Festa da Soja, evento tradicional da localidade. 

De acordo com Ambrosio Rudek, a estrada tem uma importância muito grande para o transporte da safra. “A estrada ficou uma beleza. Nunca um prefeito fez isso aqui. Não me lembro de um prefeito que tenha comprado uma patrola nova. Ta excelente”, disse o morador.
Nicolau Barabach, também morador da localidade, contou que nunca as estradas da localidade estiveram tão boas. “Hoje nos temos estradas em boas condições, ta sendo muito bom. A gente vinha sofrendo com essa estrada, mas agora ta beleza”, garante Nicolau.

Dona Sofia Schuerts, também elogiou o trabalho de cascalhamento da estrada. Segundo ela, a prefeitura fez um serviço como há muito tempo não se via. “A estrada agora está boa. Vamos poder aproveitar bem a Festa da Soja e receber todo mundo que vem para o evento”, afirmou.

O prefeito Gilvan Pizzano Agibert esteve visitando a comunidade de Ponte Alta, onde acompanhou a finalização do trabalho na localidade. De acordo com o prefeito, a prefeitura executa ao mesmo tempo várias frentes de trabalho, aproveitando a ausência de chuvas. “Esse trabalho aqui é muito importante. É uma satisfação poder estar atendendo essa comunidade, realizando este cascalhamento não só para a festa, mas também para o transporte da safra”, disse Gilvan.

Com assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.