“Se vocês ‘tão’ dizendo que eu caí nas imagens, já perdi!”, disse o suspeito de 21 anos durante abordagem policial (8) no bairro Santa Clara em Candói. De acordo com as informações de uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar do município, o jovem participou de um roubo em Cantagalo na sexta (7).
Mas por conta das características físicas, a PM o reconheceu e o prendeu nesse domingo (8) por volta das 18h45. Nas imagens das câmeras de segurança em Cantagalo, o assaltante estava vestindo um moletom vermelho e tinha uma tatuagem no pescoço, assim como o homem abordado em Candói.
Além disso, quando a polícia se aproximou, ele demonstrou nervosismo. Desse modo, durante revista pessoal, os policiais encontram grande quantia em dinheiro no bolso da calça dele e uma corrente de ouro roubada. No entanto o suspeito não deu mais informações sobre os demais pertences furtados e pessoas envolvidas no roubo.
Não vou declarar mais nada! Se fiz a ‘fita’, errei de ficar com essa moeda e com a corrente marcando. Mas as outras paradas e quem tava comigo na cena, não vou falar. Essa cena já seguiu a caminhada, nem sei onde tá.
Em relação a arma que o jovem portava no dia do roubo, o suspeito informou aos policiais que era falsa. Já sobre a arma roubada da vítima, objetos e restante do dinheiro ele não soube dizer. “Essa quadrada já tá mais longe do que vocês imaginam. Não tô ligado pra onde seguiu!”
Assumo o roubo mas o restante das parada já era!
Por fim, o assaltante e as apreensões foram encaminhados até a 14ª SDP, assim como a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul foi informada sobre a situação.
Leia outras notícias no Portal RSN.