Uma indígena que não teve a idade informada pela Polícia Militar foi encontrada morta e com sinais de violência e violência sexual em Manoel Ribas. De acordo com a PM, por volta de 0h40 desta quinta (12), o hospital da cidade informou a morte aos policiais.
Conforme o hospital, um cacique da Aldeia Indígena Ivaí caminhava, quando encontrou a mulher já sem vida e com marcas de violência. A PM acionou a Polícia Civil (PC) e demais órgãos e se deslocou com o Samu até a aldeia. No local a equipe médica constatou que a mulher tinha ferimentos pelo corpo e que morreu havia algumas horas.
A equipe policial retornou à cidade para reestabelecer sinal telefônico. Havia grande concentração de indígenas no local. Por volta das 3h30 da madrugada, a PM retornou até a aldeia. A PC encontrava-se no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames e identificação oficial.
Por fim, a polícia fez patrulhamento pela área, mas não localizou suspeitos pelo crime. A Polícia Civil investiga a morte.
Leia outras notícias no Portal RSN.