Um homem, 62 anos, foi preso após assediar uma menina, quatro anos de idade. A agressão aconteceu no Consórcio Intermunicipal de Saúde de Guarapuava (CISGAP), antigo Postão, no centro da cidade, às 11h10, de ontem, quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi até o local com a mãe e um irmão. Enquanto aguardava a mãe que tinha entrado no consultório com o filho, a menina ficou sentada num banco que existe no corredor do Cisgap.
Momentos depois, uma enfermeira avisou a mulher de que a criança estava chorando e de que havia um homem conversando com ela. Ao sair do consultório a mãe viu que a calça da criança estava com o zíper aberto. “A menina estava com assustada e chorando”, diz a PM em Boletim publicado no site da corporação.
Questionada sobre o que estava acontecendo a menina contou que o homem teria aberto o zíper da sua calça, passando a mãos nas suas nádegas e pedindo que ela fosse ao banheiro com ele.
A mulher chamou a polícia e o idoso foi preso.
No Cisgap nenhuma pessoa da administração soube informar sobre o fato. A justificativa foi de que a mãe da criança chamou a polícia já fora do local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Guarapuava.