22/08/2023
Guarapuava Segurança

“Quando eu sair da cadeia, vou cortar seu pescoço”, diz homem à ex-esposa

O homem ameaçou a ex-esposa de morte. A mulher de 50 anos tem medida protetiva contra o ex-marido. Ela conseguiu fugir e chamar a PM

Algemas-1024x595

O homem ameaçou a ex-esposa de morte. A mulher de 50 anos tem medida protetiva contra o ex-marido. Ela conseguiu fugir e chamar a PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 50 anos precisou da ajuda da Polícia Militar nessa quinta (19), para escapar de uma situação de violência doméstica em Guarapuava. A equipe atendeu a solicitação por volta das 22h05 na rua Osório Alves da Rocha Taques, no bairro Industrial. De acordo com a vítima, o ex-marido de 51 anos estava em frente a casa dela a ameaçando.

Desse modo, ela contou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o homem. Segundo a mulher, a medida prevê entre outras medidas, o afastamento do lar e proibição de aproximação. No entanto, o ex-marido foi até a casa dela e fez injúrias e xingou a mulher.

Além disso, o homem a ameaçou de morte dizendo que se fosse preso, quando saísse da cadeia iria cortar o pescoço da vítima. Diante das ameaças, a mulher fugiu e pediu ajuda para os vizinhos. Quando equipe chegou na residência da vítima, o denunciado havia fugido.

Mas os policiais o localizaram na casa dele, na rua Vereador Frontino de Lima, no mesmo bairro. Por fim, ele acabou preso e encaminhado até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.