22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM prende mulheres com mandados de prisão que estavam ‘livres’

As mulheres de 19 e 32 anos tinham sentenças entre cinco e 13 anos em regime fechado pelos crimes de furto e envolvimento com tráfico

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

As duas mulheres tinham mandado de prisão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu duas mulheres de 19 e 32 anos que tinham mandado de prisão em aberto e que acabaram encontradas pelas ruas de Guarapuava nessa segunda (23). De acordo com as informações, os policiais localizaram a mais jovem na rua Guaíra no bairro Boqueirão. A outra mulher estava em casa na rua João Tokarski, no bairro Conradinho.

Conforme a PM, a jovem de 19 anos tinha um mandado de prisão de cinco anos e quatro meses pelo crime de furto em regime fechado, previsto no artigo 157 do Código Penal. Desse modo, os policiais solicitaram apoio para transporte e a encaminharam ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da Cadeia Pública de Guarapuava.

SEGUNDO CUMPRIMENTO

Os policiais chegaram na casa da mulher de 32 anos por volta das 17h15. De acordo com a polícia, ela tinha mandado de prisão com sentença de 13 anos, três meses e 18 dias em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a PM, a sentença condenatória da mulher se encontrava transitada em julgado. Sendo assim ela também foi encaminhada ao Secat da Cadeia Pública do município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.