O Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava está comemorando a consolidação do empreendimento com 100% de ocupação dos seus espaços locáveis, tanto para quiosques quanto para lojas. Isso quer dizer que todas as lojas estão comercializadas, trazendo um importante mix para a cidade e Região. De acordo com o gerente geral, Daiçon Maciel, são 87 lojas e 20 quiosques contratados. “É com muita alegria que comemoramos esse feito, logo no primeiro semestre de 2022.”
Com uma ABL (área bruta locável) de 24.687,00 metros quadrados, o shopping conta com a presença das melhores marcas locais e regionais, além de grandes marcas e franquias de reconhecimento nacional. Nos últimos meses foram inauguradas as lojas Mix Cosméticos, O Boticário, Luz da Lua, Hering, Lupo e novas marcas já estão em obras, entre elas a Magnólia, Camarão Express e Colcci, marca de moda renomada que chega também de forma exclusiva no shopping em agosto.
No segmento de serviços, o shopping terá a primeira academia de ginástica, a Redfit, com uma área de 1.080,00 m² e equipamentos modernos com inauguração prevista para setembro. Esta academia tem várias unidades no Brasil e está presente na Arena Corinthians, em São Paulo. Localizado no bairro planejado Cidade dos Lagos, o Shopping conta com seis importantes âncoras: Hipermercado Dal Pozzo, C&A, Renner, Riachuelo, Redfit e Cine XV com 4 modernas salas de cinema.
Além de duas semi-âncoras: Lojas Americanas e Polo Wear. E outras quatro megalojas: Toni Toys, Livraria A Página, Mix Cosméticos e Leve Calçados. No total são 21 operações de alimentação, entre elas 2 restaurantes: Paulistana Pizza Bar e Don Au & Bier. Entre as operações de entretenimento estão as lojas: Vila Coruja, M1 Airsoft, Mini Kids Car e Park Play.
O empreendimento também conta com diversos serviços e facilidades como bancos, lotérica, salão de beleza, pet shop, espaço com fraldário, banheiro família, estacionamento coberto e gratuito. Além de ser um ponto de encontro das famílias e o local de compras e entretenimento da cidade e Região, conta com um calendário de eventos e campanhas promocionais durante todo o ano.
De acordo com Daiçon Maciel, os indicadores positivos em vendas, fluxo, vacância e inadimplência mostram que o shopping está em uma curva ascendente de resultados e com o mix cada vez mais completo, cumprindo o papel de destaque na Região Central do Paraná. ‘Esse é o resultado da combinação de vários fatores como: o perfil dos empreendedores, uma administradora experiente, uma equipe comprometida, os melhores lojistas e o carinho que os clientes demonstram pelo shopping.”
Sobre a AD
A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do País e está presente em todas as Regiões brasileiras. O portfólio é composto por mais de 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Leia outras notícias no Portal RSN.