22/08/2023
Região Segurança

Homem mata colega de trabalho com golpe de faca no tórax em Turvo

A vítima de 30 anos chegou a receber atendimento, mas não resistiu. O autor foi abordado perto da rodoviária e confessou o crime

ataque-faca

 

A vítima de 30 anos chegou a receber atendimento, mas não resistiu (Foto: Reprodução)

Um homem de 34 anos confessou à Polícia Militar, que matou com um golpe de faca o colega de trabalho de 30 anos nessa quinta (2) em Turvo. A vítima é Paulo Cesar Branco. O crime aconteceu na rua Paraná, no Centro da cidade. De acordo com as informações policiais, no Hospital Bom Pastor, um homem de 44 anos disse que mora com cinco colegas de serviço.

E que na madrugada, houve uma discussão entre os colegas de 30 e 34 anos. Conforme relato, o homem de 34 anos deu um golpe no tórax da vítima. Inicialmente, o homem ferido recebeu atendimento no Posto de Saúde de Faxinal de Boa Vista. Contudo, acabou encaminhado para o hospital.

No entanto, durante o deslocamento ele não resistiu aos ferimentos. Mais tarde, a equipe de Rádio Patrulha abordou um suspeito próximo ao terminal rodoviário. Após identificação, o abordado confessou o crime. A PM o encaminhou para a delegacia.

De acordo com a Central de Triagem, o velório de Paulo Cesar Branco ocorre na Capela Mortuária de mangueirinha. O sepultamento ocorrerá hoje (3) às 15h30 no cemitério do município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.