22/08/2023


Região Segurança

Homem é baleado em meio a um matagal de Manoel Ribas

A vítima contou que estava juntando pinhão com outro rapaz. Quando na volta para cidade, escutou um tiro e viu que acabou atingido

Envolvido no tiroteio em Cantagalo está na UTI em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Homem acaba baleado após juntar pinhas em Manoel Ribas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 34 anos acabou baleado em Manoel Ribas após juntar pinhão em um matagal com araucárias. De acordo com ele, o ferimento aconteceu na noite dessa sexta (3), por volta das 19h, na Localidade Rural de Barra Preta.

A Policia Militar recebeu a informação do Hospital São Vicente que um homem deu entrada com um ferimento de arma de fogo na coxa. Dessa forma, a equipe se deslocou ao hospital para atender a situação.

Conforme o relato do homem, ele estava por volta das 15h, na Localidade Rural da Barra Preta, juntando pinhão com outro rapaz. A dupla estava em um matagal com algumas araucárias. Quando estavam voltando para cidade, ele ouviu um barulho de tiro, próximo onde eles estavam. Ao olhar para perna, a vítima notou que estava ferida pelo disparo.

No entanto, o homem disse que não viu ninguém próximo a eles e que só conseguiu carona para ir ao hospital após as 18h. Sendo assim, a equipe apenas orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Isso porque, o fato ocorreu horas antes do acionamento da viatura, e que a história apresentada pela vitima tinha divergências. Além disso, não foi repassado maiores informações que pudessem ajudar em identificar o suspeito que efetuou disparo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo