Neste sábado (18), amigos, moradores locais e familiares de Fernando José da Silva saem em protesto por cobrança de respostas sobre o paradeiro do jovem. O apitaço pede que as autoridades investiguem o caso do adolescente que desapareceu há uma semana.
A manifestação deste sábado deve ocorrer às 13h30 na rotatória que dá acesso à Cidade dos Lagos na avenida Professora Laura Pacheco Bastos.
Desde então, pessoas estão se mobilizando em grupos do WhatsApp para auxiliar a mãe dele, Rosemara Pereira da Silva nas buscas. Ontem ela e voluntários fizeram buscas no Bairru das Cerejeiras. Nessa sexta (17) o apelo foi maior nas redes sociais.
Segundo o grupo, os órgãos públicos não estão dando a devida atenção para o caso. Além disso eles cobram um posicionamento do Município. O Corpo de Bombeiros de Guarapuava fez buscas pelo adolescente na mata fechada no bairro Cidade dos Lagos durante essa quarta (15), no entanto não encontrou qualquer pista do rapaz. Dessa forma as buscas foram suspensas.
MAIS UM DESAPARECIDO
Durante a tarde dessa quinta (16) Gabriel Oliveira de 19 anos desapareceu no Residencial 2000. Conforme a família e amigos desde a data perderam o contato com o jovem. Ele vestia uma calça de moletom preta com listras brancas nas laterais, assim como uma camiseta branca e uma jaqueta corta vento azul e preta.
Leia outras notícias no Portal RSN.