A Polícia Militar de Guarapuava recebeu uma denúncia nessa sexta (17) informando que mãe e filho estariam traficando crack no município. Assim, no bairro Vila Bela os dois recebiam como pagamento objetos furtados. No endereço informado, a PM avistou a mulher na varanda, mas ao ver a viatura, ela tentou fugir.
A suspeita foi acompanhada pelos policiais que a viram escondendo um prato. Além disso, encontraram no bolso dela 10 notas de R$ 2. Conforme as informações policiais, o prato localizado era utilizado para fracionar as pedras de crack. Nele estavam 35 porções da droga prontas para venda e 20 pedras não embaladas. Também uma lâmina de barbear e papel alumínio.
Conforme a PM, no local encontraram também uma bomba de piscina, uma roçadeira elétrica, um par de tênis ainda na caixa e sem uso e uma parafusadeira, todos os produtos sem procedência. Ainda de acordo com a equipe, no quarto em que abordaram a mulher estavam cinco carteiras de couro com notas trocadas que totalizaram mais de R$ 5 mil e uma porção de maconha.
Além disso, no quarto do filho da mulher localizaram oito celulares e 136 gramas de crack, que após fracionados poderiam render cerca de 900 pedras da droga. Por fim, a PM a prendeu e encaminhou à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.