22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher de 28 anos que fazia ‘delivery’ de drogas é presa em Guarapuava

A PM localizou R$ 705 em dinheiro com a mulher. Um jovem de 25 anos estava na casa dela e jogou drogas em um bueiro para despistar a equipe

WhatsApp Image 2022-06-20 at 08.30.45

Mulher de 28 anos que fazia ‘delivery’ de drogas é presa em Guarapuava (Foto: Ascom/PM)

Uma mulher de 28 anos acabou presa, após atuar na entrega de drogas em Guarapuava. O serviço de ‘delivery’ era feito com uma VW Parati Branca no bairro Boqueirão. No entanto, o trabalho acabou não dando certo, quando a Polícia Militar prendeu a suspeita na tarde desse domingo (19), por volta das 15h.

O caso começou quando populares informaram a PM sobre uma mulher que fazia entrega de drogas no bairro. Sendo assim, a equipe viu um carro com as características da denúncia se aproximando.

Nesse momento, uma policial abordou a mulher e encontrou no bolso da calça dela R$ 705 em notas de valor alto. Conforme a PM, isso é característico da venda de cocaína, porém a equipe não encontrou ilícitos com a suspeita.

NA CASA DELA

Mas durante a abordagem começou uma intensa movimentação em uma casa em frente a lagoa dourada. Esse era o local indicado por populares como a residência da suspeita e também onde seria guardadas as drogas.

Dessa forma, a PM se aproximou do local e um jovem de 25 anos veio até o portão, porém ao ver os policiais, ele correu em direção aos fundos da casa. Em seguida, o rapaz abriu uma tampa de bueiro e dispensou uma embalagem. Entretanto, os policiais abordaram o rapaz e conseguiram contê-lo.

Na revista pessoal, eles encontraram duas buchas de cocaína dentro do bolso da blusa do suspeito. As porções pesaram três gramas. Já na casa da mulher, a equipe localizou uma balança de precisão com restos de cocaína em cima de um armário. Por isso, os dois acabaram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.