22/08/2023
Região Segurança

Jovens danificam posto de saúde após morte do irmão em Laranjal

O irmão deles de 22 anos havia sido esfaqueado na frente de um bar e acabou morrendo na unidade de saúde após ter sido socorrido

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os irmãos quebraram janelas, portas e móveis da unidade de saúde (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os jovens de 20 e 24 anos danificaram um posto de saúde após a morte do irmão de 22 anos em Laranjal. O rapaz havia sido esfaqueado na frente de um bar nessa segunda (20), depois de uma briga e acabou morrendo na unidade de saúde, mesmo após o atendimento.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 21h50 durante patrulhamento na avenida Paraná, Centro de Laranjal. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais notaram uma aglomeração em frente ao bar e manchas de sangue na calçada.

Dessa forma, eles perguntaram o que havia acontecido e as pessoas informaram que teria ocorrido uma briga e um dos homens envolvidos havia esfaqueado o outro. Em seguida, a equipe da PM se deslocou até a Unidade Básica de Saúde e constatou que a vítima, mesmo socorrida, acabou morrendo. O jovem de 22 anos tinha um corte por arma branca no tórax do lado esquerdo.

IRMÃOS REVOLTADOS

Logo depois, às 22h05, a equipe viu dois homens dentro do posto de saúde quebrando móveis e danificando vários objetos. Após abordados, os jovens se identificaram como irmãos da vítima que havia morrido. Conforme a PM, os dois encontrava-se bêbados e começaram a quebrar a porta e uma janela do local.

Os irmãos também quebraram armários de medicamentos e prontuários médicos, um computador, um telefone e, com um escada para maca, acabaram danificando o para-brisas de uma ambulância. Assim, diante da situação, ambos acabaram presos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.