22/08/2023
Esportes Região

Laranjeiras do Sul sedia em julho, fase regional dos Jogos Abertos do PR

A 1ª etapa da competição ocorrerá de 8 a 10 de julho. Já a segunda, de 22 a 24 de julho. Laranjeiras do Sul receberá mais de mil atletas

4_0

Conforme as informações, a 1ª etapa da competição ocorrerá de 8 a 10 de julho. Já a segunda, de 22 a 24 de julho. Laranjeiras do Sul receberá mais de mil atletas (Foto: Paraná Esporte)

Laranjeiras do Sul se prepara para sediar a fase regional do 64º Jogos Abertos do Paraná. A primeira etapa da competição ocorrerá de 8 a 10 de julho. Já a segunda etapa, de 22 a 24 de julho. De acordo com a Prefeitura, as modalidades em disputa serão basquetebol, masculino e feminino; bocha, masculino; bolão, masculino e feminino.

Além de futsal, masculino e feminino; handebol, masculino e feminino e voleibol, masculino e feminino. Com os jogos, Laranjeiras do Sul recepcionará 20 municípios, 1.160 atletas e 121 técnicos/dirigentes.

Participam da competição Laranjeiras do Sul, Bituruna, Cantagalo, Candói, Campina do Simão. Além disso, Cruz Machado, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Irati, Mallet, Marquinho. E ainda, Nova Laranjeiras, Paula Freitas, Pinhão, Porto Barreiro, Quedas do Iguaçu, Rebouças e São Mateus do Sul

Guarapuava já confirmou uma equipe no basquetebol masculino, uma em bocha, e uma bolão masculino. Mas também uma equipe no futsal feminino, uma no futsal masculino. E por fim, uma equipe no voleibol masculino.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.