Um morador de 44 anos foi surpreendido por um disparo de arma de fogo que acabou atingindo a caminhonete dele. Sem saber de onde o tiro veio, ele chamou a Polícia Militar nessa quinta (23), na Localidade de São Pedro, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.
Desse modo, a equipe policial prestou atendimento por volta das 19h30. Conforme o morador, quando ele retornou à propriedade, escutou um barulho e na sequência um clarão, o que é característico de disparo de arma de fogo.
Além disso, o homem relatou que resolveu parar o carro cerca de 500 metros do referido local. Na hora ele notou que havia danos causados por disparo de arma de fogo no capô dianteiro da caminhonete. Dessa forma, por motivos de segurança, o morador decidiu sair do local e procurar a Polícia Militar no destacamento da Palmeirinha.
No entanto, o motorista não soube repassar informações sobre o suspeito que efetuou os disparos, tampouco relatou que tinha desavença com alguém. Assim, a equipe apenas orientou sobre as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.