22/08/2023
Região Segurança

Denúncias apontam que o morador de Candói foi assassinado

A PM recebeu informações de que os suspeitos esconderam o corpo do morador no alagado. E que um homem teria fornecido as armas do crime

Denúncias apontam que o morador de Candói foi assassinado (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar recebeu denúncias que apontam que o morador desaparecido em Candói pode estar morto. O caso que ocorreu na última quarta (22) chocou a vizinhança da Localidade de Paz. Agora, a equipe está verificando as informações recebidas por uma denúncia anônima.

De acordo com o boletim, os policiais receberam a informação de que se trata de um crime de homicídio cometido por dois suspeitos. Os homens teriam invadido a casa à noite e efetuado alguns disparos contra a vítima que não teve a idade informada. Em seguida, eles arrastaram o corpo até uma caminhonete Chevrolet S-10 e o levaram para possivelmente ocultar o corpo no Alagado do Iguaçu.

ARMAS

Além disso, a denúncia anônima afirmava que possivelmente os homens estariam escondidos e que a arma utilizada era uma espingarda fornecida por um outro homem de 39 anos. Desse modo, a PM e a equipe da Polícia Civil se deslocaram até a residência onde o suspeito mora e o questionaram sobre o empréstimo das armas.

Ele relatou que possui duas espingardas, mas que em nenhum momento emprestou para os demais e que não tinha nenhuma informação sobre o desaparecimento da vítima. Assim, o morador também entregou voluntariamente as armas.

Conforme a PM, a equipe encaminhou o suspeito à delegacia para os procedimentos cabíveis. Por fim, os policiais efetuaram buscas pelas demais pessoas citadas na denúncia, porém não as localizaram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.