Um homem de 20 anos tentou matar a esposa de 39 anos a facadas, após ela pedir a separação no bairro Morro Alto em Guarapuava. De acordo com a vítima, ele chegou em casa bêbado nesse domingo (26), por volta das 22h. Por conta disso eles começaram a discutir, então o suspeito partiu para cima dela e deu tapas no rosto dela e socos nas costas.
Devido as agressões, a mulher disse que queria a separação. O jovem ficou muito agressivo e pegou uma faca que estava na cozinha. Na sequência, ele desferiu golpes dizendo que não aceitava o fim do relacionamento e que iria matá-la. De acordo com a Polícia Militar, a faca tinha aproximadamente 32 centímetros.
Como a mulher saiu correndo da casa, nenhum dos golpes a atingiu. Em seguida, ela se dirigiu à sede do 16° BPM, uma equipe se deslocou até o endereço do casal e abordou o denunciado. Conforme os policiais, a faca utilizada na tentativa de homicídio estava jogada no telhado da garagem.
Diante dos fatos e no interesse da representação por parte da vitima, a PM prendeu o suspeito e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil para procedimentos pertinentes.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CANDÓI
Outra mulher também precisou fugir do companheiro. Isso porque, o ex-namorado da vítima de 40 anos bateu a cabeça dela na parede, pressionou o braço e a asfixiou no Alagado do Iguaçu em Candói. Conforme a polícia, uma equipe de Rádio Patrulha recebeu via Copom que o 16° BPM cadastrou uma ocorrência de violência doméstica por volta das 18h desse domingo (26).
Segundo as informações, a mulher agredida estava pedindo socorro no local. Dessa forma, uma equipe de policiais se dirigiu ao local onde encontraram o homem de 44 anos contido por pessoas que estavam na Região. Por fim, a PM prendeu o suspeito e encaminhou as partes até a delegacia para as providências cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.