O encerramento do campeonato do Guarapuava Esporte Clube, categoria veteranos, reuniu as equipes do River Plate e Colo-Colo. Em um jogo muito disputado, o time do River (foto) ganhou na prorrogação, depois de um empate de 1 x 1 no tempo normal. O gol da equipe campeão foi marcado por Nilson dos Santos num chute cruzado.
O time favorito para levantar a taça vinha de 9 vitórias e nenhuma derrota. Essa responsabilidade foi vista dentro de campo, os jogadores estavam nervosos. O atleta Cosme Stimer lembra que o primeiro jogo entre as equipes foi complicado. E o autor do gol do título disse que “o jogo não seria fácil, mas o time merecia ser campeão por não ter perdido nenhuma partida”.
As medalhas e troféus foram entregues em um almoço que reuniu os sócios do Clube. Além do troféu de campeão para o River Plate, na categoria veteranos, o time do Real Madrid recebeu a taça de campeão da categoria livre. O evento também beneficiou duas entidades, Hospital São Vicente e o S.O.S de Guarapuava, com a doação de 350kg de alimentos.