22/08/2023
Cotidiano Região

Prefeitura de Turvo abre PSS para estagiários do ensino médio e superior

A partir desta segunda (4), o PSS vai disponibilizar 40 vagas para ensino médio regular, Educação de Jovens e Adultos e ensino superior

(Foto: Reprodução/Pexels)

Prefeitura de Turvo abre PSS para estagiários do ensino médio e superior (Arte: Prefeitura de Turvo)

A Prefeitura de Turvo abre nesta segunda (4) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários. Serão 40 vagas para alunos que cursam o ensino médio regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ensino superior.

De acordo com o edital, há vagas no Centro de Turvo e em Faxinal da Boa Vista. Na sede de Turvo, são duas vagas disponíveis para ensino médio regular ou EJA, uma para técnico em Tecnologia da informação e duas para nível superior. Incluindo também, sete vagas para acadêmicos de Pedagogia, uma para Educação Física e uma para Fisioterapia.

Além disso, há três vagas para alunos do ensino superior em Farmácia, duas para Enfermagem, e apenas uma vaga para Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil e Ciências Contábeis. Por outro lado, os estudantes de graduação em Administração podem concorrer a 10 vagas. Já em Faxinal da Boa Vista, são quatro vagas para Pedagogia e somente uma vaga para Fisioterapia, Farmácia e Enfermagem.

Assim, as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho, exclusivamente por meio do site da Central Brasileira de Estágios. A prova vai ocorrer no dia 31 de julho, na Escola Municipal Frida Rickli Naiverth. Os candidatos selecionados, serão convocados por um edital, conforme a demanda das secretarias municipais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.