Um jovem de 24 anos quebrou o carro da ex-esposa de 20 anos e a agrediu no meio da rua em Guarapuava. As agressões ocorreram nessa quinta (7), quando a equipe atendeu a vítima que sofreu violência no bairro Vila Carli.
De acordo com a jovem, ela e o ex-marido estavam separados há aproximadamente um ano. No entanto, quando ela estava saindo de uma casa de show com o VW Gol Prata dela, o jovem chegou com os amigos dele.
Ela contou que o grupo a abordou e os amigos dele fecharam a rua impedindo a passagem dela. Em seguida, o ex-marido quebrou o para-brisas e o vidro do passageiro do carro dela, enquanto agredia a vítima com socos.
Conforme o boletim, as agressões não resultaram em lesões aparentes. Na sequência, ela se deslocou até a Upa do Batel para receber atendimento médico. A PM não identificou o suspeito.
HOMEM VÍTIMA DE AMEAÇA
Em outra ocorrência, a Polícia Militar registrou um caso de ameaça, mas dessa vez a vítima foi um homem. A mulher de 34 anos ameaçou o ex-marido de 36 anos. A situação aconteceu na rua Padre Chagas, no bairro Alto da XV, na noite dessa quinta (7), em Guarapuava.
Conforme o boletim, a equipe se deslocou ao endereço para atender a vítima. O homem contou que a ex-esposa começou a ameaçá-lo pelo WhatsApp dizendo que iria acabar com tudo e que alguém iria pagar. Além disso, a mulher ainda enviou fotos da frente do serviço dele e também da casa dele. Inclusive, em uma das fotos havia uma faca no banco do carro.
Após o trabalho, o homem chegou em casa e segundo ele, a ex-mulher entrou no pátio da residência com uma faca e começou ameaçá-lo. Desse modo, os policiais constataram no local que a mulher estava próxima e a faca estava no chão. Ela confessou que utilizou a arma branca para furar os pneus do carro do ex-companheiro.
Por isso, a PM encaminhou os dois ao 16°BPM para a lavratura do Termo Circunstanciado, já que a vítima tinha interesse na representação.
Leia outras notícias no Portal RSN.