22/08/2023


Região Segurança

Homem dispara duas vezes contra outro rapaz na rua em Pinhão

Os tiros atingiram o peito da vítima que recebeu atendimento e encontra-se em estado grave. Não há informações sobre a motivação do crime

Idoso foi morto com tiro (Foto: Reprodução/Freepik)

Homem dispara duas vezes contra outro rapaz e o agride com uma pedra na rua em Pinhão (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem disparou duas vezes contra outro rapaz no bairro Nossa Senhora da Glória em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na sexta (15) por volta das 22h45. A vítima de 26 anos teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Santa Cruz do município.

Conforme relato das testemunhas, o atirador, conhecido como ‘pioio’, chegou ao local sem falar nada e, com um revólver, disparou duas vezes contra o peito da vítima. Além disso, mesmo depois que o atingido caiu no chão, o agressor ainda o acertou na cabeça com uma pedra e fugiu do local.

Quando a PM chegou, a vítima encontrava-se caída, de barriga para baixo, inconsciente. Em seguida, uma equipe da Defesa Civil fez o atendimento pré-hospitalar do homem e constatou que ele ainda tinha sinais vitais. Dessa forma, os agentes conduziram ele até o Hospital Santa Cruz.

Segundo o boletim policial, o homem recobrou a consciência enquanto recebia atendimento da equipe médica. Contudo, apenas se identificou e contou que tinha 26 anos. Como o estado dele era grave e havia necessidade de outros procedimentos para salvar a vida dele, não foi possível perguntá-lo se ele sabia as motivações do crime.

A médica de plantão afirmou que haveria necessidade de transferir a vítima para Guarapuava devido a gravidade dos ferimentos. Por fim, a equipe policial fez o boletim de ocorrência e iniciou buscas na Região para tentar encontrar o suspeito, mas não obteve êxito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo