22/08/2023


Educação Guarapuava Região

Unicentro oferta 540 vagas gratuitas em três especializações EaD

As inscrições ficam abertas até 31 de julho. Há vagas para especialização em Libras, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica e Ensino Médio de Matemática

unicentro

Conforme a Unicentro, a especialização, assim como a inscrição são gratuitas (Foto: Reprodução/Unicentro)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste abriu inscrições para três especializações gratuitas na modalidade Educação a Distância. Ao todo, são 540 vagas distribuídas em 20 polos UAB do Paraná, contemplando diferentes Regiões do Estado.

Conforme a Instituição, as inscrições ficam abertas até 31 de julho. Há 240 vagas disponíveis para especialização em libras em 10 polos. Já em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica são 150 vagas em sete polos, assim como em Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática em seis polos.

Os cursos são ofertados em Ambiente Virtual de Aprendizagem, mas contam com algumas atividades avaliativas presenciais no polo de inscrição.

O objetivo é contribuir para a formação de docentes que atuam no Estado.

CURSOS E POLOS

A Especialização em Libras estará disponível nos Polos Bituruna, Campo Largo, Curitiba, Faxinal e Guarapuava. Assim como em Laranjeiras do Sul, Londrina, Pontal do Paraná, São João do Ivaí e Santo Antônio do Sudoeste.

Já a Especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica os acadêmicos poderão fazer a a especialização pelos polos de Apucarana, Colombo, Engenheiro Beltrão e Goioerê. Bem como em Guarapuava, Paranavaí e Telêmaco Borba.

Por fim, a Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática está sendo ofertada nos polos de Campo Largo, Ipiranga, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa e Ubiratã.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de julho. Todos os critérios estão disponíveis no Edital de Abertura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo