22/08/2023
Cotidiano

Justiça mantém eleições no alvi-negro

A Justiça indeferiu o pedido de liminar solicitado pela chapa Lobo Solitário para que as eleições no Guarapuava Esporte Clube fossem adiadas. A justificativa da oposição é de que a atual diretoria não fez as prestações de contas dos exercícios financeiros de 2008, 2009 e 2010. Essa prestação de contas está marcado para o dia 26 de maio, portanto, cinco após a eleição que acontecerá amanhã, sábado (21), das 12 horas às 18 horas.

A Justiça entendeu que não há nenhum impeditivo, já que o estatuto da entidade não exige que a prestação de contas seja realizado antes da eleição.

Duas chapas concorrem: Lobo Solitário que é encabeçada por Leônidas  Gonçalves Franco  e a Eficiente que como candidato majoritário Jorge Barreto.

 

Matérias relacionadas:

  

Eleições no Guarapuava Esporte Clube tem duas chapas inscritas

 

Chapas dão as cartadas finais para as eleições no GEC

 

Reunião no GEC vira caso de polícia, mas pedidos de impugnação foram indeferidos

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.