22/08/2023
Cotidiano

Barreto quer continuar trabalho da atual diretoria

imagem-26251

 

Sócio do Guarapuava Esporte Clube há mais de 15 anos, Jorge Barreto entende que chegou a hora de dar outro tipo de contribuição ao clube. Ele, que começou como cobrador e renunciou ao cargo de vice em abril deste ano para concorrer na eleição que acontece hoje (21), é candidato a presidente pela situação. A chapa Eficiente conta com 95% de sócios que não nunca fizeram parte de nenhuma diretoria.

Numa conversa com a RSN, Barreto fala de suas propostas e diz que pretende dar continuidade ao trabalho iniciado pela atual diretoria.

 

RSN: Qual o motivou que fez o senhor montar uma chapa?

Jorge: Foi a vontade de dar continuidade no trabalho feito até agora. Pegamos o Clube cheio de dívidas e conseguimos contornar a situação. Hoje a dívida é mínima. E vamos continuar com as obras.

 

RSN: Mesmo com as dívidas dá pra fazer obras?

Jorge: Se você for pensar, com a mensalidade do Clube é inviável. Mas existem parcerias com empresas e hoje há um número grande de parceiros.

 

RSN: Se eleito qual será a sua primeira providência?

Jorge: No primeiro semestre iremos trabalhar buscando novas parcerias com as empresas. A partir de janeiro começa sobrar dinheiro para investir no Clube.

 

RSN: E de que forma será essa parceria?

Jorge: Iremos oferecer divulgação no site, em panfletos e nos muros do GEC.

 

RSN: Existiria mudança da atual gestão para a gestão futura?

Jorge: Não. Nós começamos o trabalho e fizemos 70% do que foi combinado. Durante esses três anos é possível terminar o trabalho que está parado.

 

RSN: É uma das eleições mais conturbadas?

Jorge: É uma das eleições mais acirradas. Era um grupo que se dividiu, deixando muitos colegas de lados opostos. Está sendo disputada voto a voto.

 

RSN: Qual a sua expectativa após às 18 horas de hoje?

Jorge: Eu estava visitando os sócios nas residência e no comércio. Com isso estou garantindo que a nossa eleição vai ser fácil.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.