22/08/2023
Guarapuava Segurança

Morre a terceira vítima do acidente na PR-466 no Distrito da Palmeirinha

Elói Eurich de 63 anos era um dos ocupantes do GM Spin. O acidente também matou a neta dele, Helena de oito anos e um jovem de 25 anos

178053330_472128324129707_3684856008881615864_n

Morre a terceira vítima do acidente na PR-466 no Distrito da Palmeirinha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Morreu na madrugada desta quinta (28), a terceira vítima do acidente na PR-466 no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava no domingo (24). Conforme as informações, Elói Eurich de 63 anos estava internado no Hospital São Vicente, após ser transferido do Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond), devido a gravidade do quadro e a necessidade de hemodiálise. No entanto, ele acabou não resistindo.

Elói era um dos ocupantes da GM Spin que colidiu contra um Fiat Fiorino, que acabou capotando em seguida. O acidente aconteceu entre Turvo e o Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.

(Foto: Ascom/PRE)

Ele era avô de Helena de nove anos que também morreu no acidente. No outro carro, o jovem Mauricio Klimiont, de 25 anos também acabou não resistindo a colisão.

(Foto: Ascom/PRE)

Além disso, o grave acidente também deixou feridos. A filha de Elói, Kelli e o genro Valtencir Andrade de 50 anos também se feriram. A esposa de Elói, Vera Eurich de 60 anos e Valtencir receberam alta, já Kelli continua internada.

(Foto: Ascom/PRE)

Assim, nas redes sociais, amigos e familiares expressaram luto pela morte de Elói. “Vai lá cuidar da Helena tio, o ‘Sr’ sempre fez isso com tanta excelência”. Por fim, não haverá velório, mas o sepultamento será ainda hoje (28) às 16h, no Cemitério Municipal de Turvo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.