Um jovem de 25 anos não conseguiu escapar da abordagem da Polícia Militar em Pinhão. Assim, ele acabou preso e entregou as drogas e outros diversos aparelhos eletrônicos. Conforme a PM, os produtos têm origem duvidosa, sendo normalmente adquiridos por meio do tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante um patrulhamento nessa quarta (27), na Travessa João de oliveira, mas a equipe só divulgou nesta sexta (29).
Conforme o boletim, os policiais visualizaram um VW Gol Branco saindo da frente da casa do suspeito. A equipe tinha o conhecimento que ele comercializava drogas. No momento em que o jovem viu a viatura policial, ele se abaixou e escondeu um objeto atrás do muro.
Em seguida, a equipe o abordou e durante a busca pessoal, não encontrou ilícitos. Porém, a polícia verificou o que o suspeito tinha dispensado algo e acabou localizando uma caixa de madeira com 21 buchas de cocaína. Quando a polícia o questionou sobre mais ilícitos, o rapaz indicou o local que estava o restante da droga.
APARELHOS ELETRÔNICOS
Desse modo, os policiais encontraram certa quantia de cocaína e crack. Além disso, em cima de um guarda-roupas, havia um revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos. Também tinha vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa. De acordo com a PM, os produtos normalmente são adquiridos em troca de drogas.
Assim, a ocorrência resultou na apreensão de uma arma de fogo, 182 gramas de cocaína, 95 gramas de crack. Além de uma caixa de som, uma televisão de 43 polegadas e uma televisão de 21 polegadas. Por fim, o rapaz acabou preso e conduzido até a delegacia para as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.