22/08/2023


Prudentópolis Segurança

Carro invade comércio neste sábado (30) em Prudentópolis

O motorista fugiu, mas acabou localizado pela PM. Ele disse que perdeu o controle da direção, e que pretende pagar os prejuízos do comércio

WhatsApp Image 2022-07-30 at 15.11.29

O motorista fugiu, mas acabou localizado pela PM. Ele disse que perdeu o controle da direção, e que pretende pagar os prejuízos do comércio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

*Reportagem com vídeo

Um carro invadiu uma loja de conveniência na madrugada deste sábado (30) em Prudentópolis e destruiu o comércio. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã na rua 12 de agosto, esquina com rua Principal.

Populares acionaram a equipe policial. Após a colisão, o motorista fugiu do local com o carro. Com a batida, a porta de vidro, a parede da entrada e diversas mercadorias e móveis no interior da loja ficaram danificados.

(Foto: Ascom/PM)

Na sequência, a PM localizou o motorista que não teve a idade informada. Ele afirmou que perdeu o controle da direção. Aos policiais o condutor ainda disse que tem a intenção de arcar com o prejuízo causado.

O carro não apresentava débitos e por isso acabou liberado para um guincho particular. Não há informação se o motorista se machucou.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo