Um caminhão Mercedes Benz carregado com dezenas de sacos de ração tombou nessa segunda (2), na BR-158 em Palmital. Além disso, a carga acabou furtada. A PM localizou 123 sacos furtados e prendeu três homens. Dois deles confessaram o furto.
De acordo com o relato policial, o motorista do caminhão de 29 anos, disse que sofreu um acidente na ponte do Rio Piquiri. Ele contou ainda que após o tombamento, várias pessoas furtaram a carga de ração que caiu na pista.
Conforme características descritas pelo motorista, a PM encontrou um caminhão suspeito. O veículo carregado com 46 sacos de ração estava em uma residência às margens do rio. O dono do caminhão de 59 anos, admitiu ter furtado o produto.
Na residência, a PM encontrou um outro homem de 29 anos. Em abordagem ele disse que tinha uma arma de fogo em casa, um rifle calibre 22 e mais seis munições intactas. Após localizadas as armas e munições, os dois homens acabaram presos.
Durante a operação, a PM ainda encontrou 77 sacos de ração com um homem de 36 anos, que também admitiu o furto e acabou preso. Os produtos foram devolvidos ao representante da empresa.
Leia outras notícias no Portal RSN.