22/08/2023
Região Segurança

Ladrões roubam e agridem caminhoneiros neste sábado (6) em Pinhão

Os três ladrões roubaram celulares e dinheiro e agrediram os caminhoneiros com pedaços de madeira. Um adolescente de 16 anos acabou apreendido

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os ladrões também quebraram as janelas dos caminhões (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três ladrões roubaram e agrediram dois caminhoneiros na madrugada deste sábado (6) em Pinhão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta da 1h20 no Centro da cidade e encontrou os caminhoneiros machucados e um dos bandidos desacordado.

De acordo com a PM, o roubo ocorreu em um posto de combustível e os ladrões encontravam-se armados com uma arma de fogo e pedaços de madeira. Ao chegar no local, os policiais viram dois homens conhecidos do meio policial fugindo. Dessa forma, os soldados tentaram acompanhá-los, mas não conseguiram capturá-los.

Assim, ao retornar ao lugar da ação, a equipe da PM encontrou o terceiro suspeito, um adolescente de 16 anos, desacordado e bastante machucado. Logo depois, ele recuperou a consciência e confirmou a identidade dos comparsas. As duas vítimas, os caminhoneiros de 46 e 58 anos, também tinham ferimentos de pauladas na cabeça, braços e mãos.

DANOS MATERIAIS

Os bandidos que fugiram conseguiram levar dois celulares, um Motorola One Fusion Verde Água e um Samsung Galaxy Azul. Além de uma quantia em dinheiro e uma carteira com cartões magnéticos. Porém, além de roubarem os objetos, os autores quebraram os vidros das janelas laterais dos caminhões das vítimas.

Por fim, os policiais levaram o adolescente ao Hospital Santa Cruz para tratar os ferimentos e, logo depois, o entregaram na delegacia para as medidas cabíveis. Entretanto, não há informações sobre os bandidos que fugiram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.