Um motorista acabou preso depois de dirigir bêbado, atropelar pedestres e causar acidente em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a ocorrência nesse sábado (6) por volta das 23h30 na rua Paraná, bairro Dos Estados. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Inicialmente, a PM prestou atendimento para a ocorrência de atropelamento na rua Paraná. Uma mulher de 22 anos e um homem de 28 anos acabaram encaminhados para a Upa Batel pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o relato, uma camionete branca teria atropelado eles e fugido do local.
Enquanto a equipe policial se deslocava para o lugar do atropelamento, recebeu a informação de que a mesma camionete havia se envolvido em um acidente. Dessa forma, os policiais se deslocaram até a rua Santa Catarina, cruzamento com a rua São Paulo.
De acordo com a PM, um Ford KA, conduzido por um jovem de 20 anos, acabou atingido pela camionete VW Amarok, conduzida por um homem de 44 anos. Assim, ambos os veículos tiveram danos e a passageira de 26 anos do Ford KA precisou de atendimento médico na Upa Batel.
Como o motorista da VW Amarok aparentava embriaguez, os policiais solicitaram que ele fizesse um teste do bafômetro, mas ele se recusou. Por fim, o homem recebeu voz de prisão e acabou encaminhado até a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.