22/08/2023

Luan Santana lança projeto completo de ‘Luan City’

O álbum foi produzido e disponibilizado em comemoração aos 15 anos de carreira do artista que conquistou uma legião de fãs

De acordo com Luan a nova música com Luísa Sonsa reforça o ditado ‘as mulheres primeiro’ (Imagem: Reprodução/Spotify)

O álbum ‘Luan City’ já está disponível nas plataformas de streaming musicais. O cantor sertanejo Luan Santana lançou o disco nessa terça (9). Conforme as informações, o projeto que já chegou com tudo foi pensado em comemoração aos 15 anos de carreira do artista.

As faixas dos eps Av. Amarildo Santana, Rua Marizete Santana e Alameda Bruna Santana, lançamentos que foram feitos ao longo do ano, também estão presentes no álbum. Entretanto, teve uma novidade anunciada aos fãs: a canção ‘Coração Cigano’, parceria entre o cantor e a diva Luísa Sonza, que terá um clipe exclusivo.

O artista declarou: “Apresentar Luan City completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram: Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, fãs, amigos, imprensa de forma plena, com beleza, com alegria”.

Contudo, encerrando as participações especiais, ele relembrou o motivo de estar terminando o projeto com essa parceria específica. “Há aquele ditado que fala ‘as mulheres primeiro’. Mas creio que as mulheres estão aí para nos abençoar. Encerro com a Luísa para mostrar uma cidade inteira, em forma de arte e de vida, brindando os meus 15 anos de música”.

Por fim, ele anunciou que na turnê de Portugal vai lançar quatro faixas extras que farão parte do projeto ‘Luan City Lisboa’. Ouça o álbum completo clicando aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.