22/08/2023


Paraná Segurança

Oito homens morrem durante troca de tiros com a PM em Curitiba

Conforme a PM, os homens mortos são suspeitos de integrar uma quadrilha que estava planejando a execução de um rival

WhatsApp-Image-2022-08-11-at-05.13.28

Conforme a PM, os homens mortos são suspeitos de integrar uma quadrilha que estava planejando a execução de um rival (Foto: Ailton Vieira/Rede Massa)

Oito homens foram mortos na madrugada desta quinta (11), durante troca de tiros com policiais militares em Curitiba. De acordo com a PM, os suspeitos podem integrar a mesma quadrilha. Ainda conforme a polícia, o setor de inteligência apurou que a quadrilha planejava executar um homem que fazia parte de uma facção criminosa rival.

Com essas informações, as equipes policiais se deslocaram para os bairros Cachimba e Cajuru. Desse modo, no bairro Cachimba os policiais abordaram um carro com alerta de furto ou roubo. Contudo, dois homens desceram do veículo e atiraram contra os policiais. Houve confronto e os dois suspeitos morreram.

Ao mesmo tempo, no bairro Cajuru a PM localizou seis suspeitos em uma casa. Mas na residência, a polícia informou que foi recebida com tiros. Os seis ocupantes do imóvel morreram. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos para identificação oficial. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(*Com informações do G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo