22/08/2023
Região Segurança

Morre Jonathan Bahl, baleado na terça (9) em Prudentópolis

Bombeiros encontraram ele caído no acostamento da BR-373. Assaltantes se passaram por compradores de um carro e deram um tiro na cabeça dele

Jonathan bahl

Conforme as informações, três assaltantes estavam no carro junto com Jhonatan e um amigo (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na manhã desta sexta (12) o homem encontrado caído no acostamento da rodovia da BR-373 em Prudentópolis. Trata-se de Jonathan Bahl de 28 anos. Ele foi baleado na cabeça na terça (9) durante o roubo de um carro próximo da Vila Iguaçu por volta das 15h20.

De acordo com as informações, Jonathan e um amigo tinham anunciado no Facebook a venda de um Honda Civic. Desse modo, uma mulher entrou em contato pela rede social demonstrando interesse. Após as negociações das quais um outro homem que se identificou como pai da mulher também fez parte, eles marcaram um encontro para mostrar o carro e testá-lo.

No local combinado, Jonathan e o amigo encontram a suposta compradora, o pai e o namorado dela. Em seguida, todos embarcaram no carro e andaram pela cidade. Contudo, no quilômetro 267 da BR-273 os assaltantes renderam Jonathan e o outro proprietário do carro. Durante a ação, um dos suspeitos deu um tiro na cabeça da vítima.

SOCORRO

Conforme os Bombeiros Militares de Prudentópolis, eles socorreram Jonathan e o encaminharam ao Hospital Santa Casa de Prudentópolis. Ele estava em estado gravíssimo. Ainda na terça (9) no início da noite ocorreu a transferência da vítima para a UTI do Hospital São Vicente em Guarapuava.

Ele permaneceu internado, mas morreu na manhã de hoje. O corpo será recolhido pelo IML de Guarapuava e após exames de necropsia será liberado para o velório. A cerimônia está prevista para a Capela Mortuária Ucraniana de Guarapuava. Por fim, ainda não há informações sobre horários de velório e sepultamento.

COMOÇÃO

Jonathan e a esposa Daniela Ka eram proprietários de uma loja de roupas em Prudentópolis. Desde o acontecimento na terça (9) ela publicou mensagens sobre o bom relacionamento que o marido tinha com ela e a filha.

O pai que acordava no meio da noite pra cuidar da Isa, pra cobrir e dar remédio. O pai que saia brincar com ela, levava na escola, depois buscava e fazia seu lanche. Além disso, o pai que se dedicava o tempo todo a ela enquanto eu não estava do lado. Meu braço direito em tudo. Pai que estava sempre presente, em tudo na vida dela. Como ela sempre fala: o melhor pai do mundo. Preciso de você aqui meu amor, nossa filha precisa de você.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.