O Dia dos Pais terminou triste para um pai de Inácio Martins. Isso porque no lugar do presente tradicional da data, o dia acabou com agressão e lesão corporal. O caso foi registrado no fim da noite desse domingo (14). Por volta das 23h50, o pai que não teve a idade divulgada pela Polícia Militar, se dirigiu até a sede do Destacamento.
De acordo com a PM, o homem informou que chegou em casa e encontrou o filho bêbado deitado no sofá. O pai então perguntou ao filho porque ele não arrumou a casa e ajudou a limpar. Mas o filho que também não teve a idade divulgada se levantou e empurrou o pai que caiu em uma calçada.
Em seguida, o agressor pegou o pai pelo pescoço e o agrediu com um pedaço de pau, causando lesões na testa. O homem também se queixava de dores nas costas. A esposa da vítima conseguiu separar os dois, mas o filho fugiu em seguida. O homem acabou levado por algumas pessoas até a sede da PM.
Por fim, a vítima fez o boletim e recebeu laudo de lesão corporal. Os policiais deram orientação para que ele procurasse atendimento médico e também sobre os procedimentos junto à Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.