Uma jovem de 23 anos foi assassinada pelo marido de 31 anos na tarde desse domingo (14) em Rio Bonito do Iguaçu. O crime aconteceu por volta das 16h20 na Comunidade Lambari, área rural do município. Inicialmente a Polícia Militar recebeu a informação que um homem chegou em um bar na comunidade, dizendo que tinha dado um tiro na esposa. Em seguida, ele fugiu.
A PM então se deslocou para o endereço com a equipe do plantão de Saúde Municipal, que encontrou a mulher atingida por disparo de arma de fogo, mas já sem vida. A mãe do autor de 64 anos disse que estava presente no local na hora do crime. Conforme relato da testemunha, a nora discutiu por telefone com o marido que estava almoçando fora de casa.
Além disso, a sogra disse que após a discussão, o filho retornou à residência e fez um disparo de arma de fogo contra a esposa, fugindo na sequência. Por fim, a polícia acionou os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. Até o momento, a polícia não encontrou o marido.
Leia outras notícias no Portal RSN.