Um homem de 45 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desse domingo (28) em Guarapuava. De acordo com o boletim da Polícia Militar, ele namorava uma adolescente de 16 anos e o principal suspeito é o ex-namorado dela de 28 anos. A equipe atendeu a ocorrência na PR-466, no bairro Primavera.
A Polícia Militar de Guarapuava recebeu uma solicitação na Unidade de Pronto Atendimento do Primavera (UPA). Conforme as informações, um homem foi vítima de disparo de arma de fogo e já chegou sem vida. Em conversa com a adolescente, ela informou que estava em Guarapuava com o namorado.
No entanto, ao retornarem para a Localidade de São Francisco, o casal se surpreendeu com um homem na garagem da casa. Nesse momento, o namorado da adolescente acabou atingido por um tiro no braço que atravessou o tórax do homem e ficou alojado.
Segundo o relato da testemunha, ela havia saído de um relacionamento e o ex-namorado de 28 anos, tinha algumas acusações de violência. Diante das informações, a equipe policial se deslocou à casa do suspeito e encontrou a caminhonete dele com o motor ainda quente.
No local, os policiais foram recebidos pelo pai do suspeito de 72 anos. Ele relatou que o filho estava no quarto e que havia chegado da Localidade de Guairacá. Além disso, o idoso contou que o homem estava dormindo.
FLAGRANTE
A Polícia Militar encontrou nas proximidades da caminhonete, em uma pedra, um revólver dentro de um pacote com roupas sujas de óleo. Bem como, uma meia com quatro munições deflagradas e duas intactas.
Também localizou uma colhedeira, dentro dela estavam mais três armas de fogo, sendo duas espingardas e um garruchão. Além disso, a polícia encontrou 40 munições intactas. Por fim, a PM encaminhou o homem à delegacia e apreendeu as armas.
Leia outras notícias no Portal RSN.