22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem de 21 anos morre em acidente na PR-466 em Guarapuava

O jovem dirigia um GM Astra Preto com placas de São José dos Pinhais. No carro, também havia uma passageira de 20 anos que ficou ferida

WhatsApp Image 2022-09-12 at 06.48.50

O jovem dirigia um GM Astra Preto com placas de São José dos Pinhais. No carro, também havia uma passageira de 20 anos que ficou ferida (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Estadual)

*Reportagem atualizada às 10h10 do dia 12/09 para inclusão de informações 

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na PR-466 em Guarapuava. A colisão aconteceu na noite desse domingo (11), por volta das 20h, no Km 257. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem dirigia um GM Astra Preto com placas de São José dos Pinhais.

No entanto, na ponte do Rio Coutinho, o carro acabou batendo contra uma mureta. Dessa forma, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuva recolheu o corpo para identificação oficial. Conforme as informações, a vítima se trata de Luan Henrique Stronczek Camargo. O corpo deu entrada às 22h39.

No carro também havia uma passageira de 20 anos que sofreu ferimentos moderados. Sendo assim, a equipe a encaminhou à Upa Primavera para atendimento médico. Também compareceu ao local, o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento às vítimas.

VELÓRIO

De acordo com a Central de Triagem, o velório de Luan ocorre na Capela Mortuária Primavera. Já o sepultamento está marcado para esta segunda (12), às 16h, no Cemitério Jardim da Paz em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo