Uma mulher de 29 anos passou por momentos de desespero ao ser abordada pelo ex-marido em frente a um bar. Isso porque, o homem de 31 anos já a agredia, mas dessa vez, ele a acertou com um pedaço de madeira na rua em Guarapuava. A situação de violência ocorreu na noite desse domingo (11), por volta das 23h, no bairro Primavera.
A vítima relatou aos policiais que estava em um bar, quando viu o ex marido do lado de fora do bar. Logo depois, ela tentou correr para não ser agredida, porque já vivenciou casos anteriores de agressões por parte dele. Porém ele a cercou na rua em frente ao bar e começou agredir a mulher com socos e chutes.
Em determinado momento, o agressor pegou uma madeira e acertou na perna da vítima, rasgando a calça dela. De acordo com o boletim, o homem estava bêbado. A mulher também relatou que no momento das agressões, outros frequentadores do bar a socorreram.
Além disso, ela contou que não é a primeira vez que sofre agressões físicas, bem como ameaças de morte por parte do ex-marido. Sendo assim, a equipe deu voz de prisão ao homem, mas ele investiu contra a PM, não obedecendo as ordens dos policiais.
Por isso, a PM fez uso de força moderada e controle de contato. Por fim, o agressor acabou preso e conduzido até a 14ª SDP para as medida cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.