22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem bêbado bate carro, tenta fugir, mas é perseguido por outro motorista

O homem de 55 anos chegou a transitar em vias na contramão, mas parou. O carro do motorista de 53 anos que o perseguiu havia sido atingido

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

O motorista que o perseguiu teve o carro danificado pelo homem bêbado (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 55 anos acabou preso depois de dirigir bêbado, bater em um carro e tentar fugir pelas ruas do Centro em Guarapuava nessa sexta (16). Mas a prisão só ocorreu porque o motorista de 53 anos, que teve o carro atingido, perseguiu o outro homem até que ele parasse.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 21h30, a denúncia era de que havia dois homens em “vias de fato”, após discussão no trânsito, na avenida Prefeito Moacir Julio Silvestri. Contudo, ao chegar no local, os policiais constaram apenas que havia dois homens e dois carros danificados, sem “vias de fato”.

O condutor do Renault Megane contou que transitava pela avenida quando teve a traseira do carro atingida por um VW Gol que fugiu em seguida. Dessa forma, o motorista atingido perseguiu o outro carro por diversas quadras do Centro de Guarapuava.

Ainda de acordo com o relato, o homem bêbado chegou a transitar por ruas na contramão, colocando outros pedestres e condutores em risco, até que parou o veículo.

PRISÃO

Após chegar ao local, a PM identificou o motorista de 55 anos que apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala desconexa e falta de noção de tempo e espaço. Bem como desequilíbrio e hálito etílico. Então, os policiais o ‘convidaram’ a fazer o teste do bafômetro, resultando em 0,71 mg/l. Desta forma, ele acabou preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo