22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem quebra vidros e apedreja veículos no bairro Bonsucesso

Os donos dos veículos afirmaram que não havia motivo aparente. O homem já tinha se envolvido em uma briga dentro da casa noturna

Agressor dá golpes de enxada na cabeça de morador de Pinhão (Imagem: Reprodução/Freepik)

Homem quebra vidros e apedreja veículos no bairro Bonsucesso (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 27 anos acabou na delegacia na madrugada deste domingo (18) após quebrar vidros e apedrejar veículos no bairro Bonsucesso em Guarapuava. Os donos dos veículos afirmaram que não havia motivo aparente. O homem já tinha se envolvido em uma briga dentro da casa noturna. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 3h05.

No local, o solicitante afirmou que o homem havia saído de uma casa noturna e sem motivo aparente arrancou as palhetas do limpador do para-brisa do carro dele. Bem como havia apedrejado outros dois veículos. Assim, acabou detido por uma equipe de patrulheiros de empresa privada.

Conforme as testemunhas, o autor já havia se envolvido em uma briga na casa noturna e tinha sofrido agressões de um grupo de pessoas. Além da primeira vítima, os proprietários dos veículos GM Corsa Classic Prata e Fiat Stilo Vermelho, de 27 e 33 anos, tiveram interesse em representação.

Isso porque, o homem havia quebrado os dois vidros laterais esquerdos, o vidro traseiro e as duas lanternas traseiras do GM Corsa Classic Prata. Assim como o para-brisa do Fiat Stilo Vermelho. O autor apresentava sinais de embriaguez e não quis receber atendimento médico.

Sendo assim, todos os envolvidos foram encaminhados para assinatura do termo circunstanciado na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar. Mas o autor se recusou a assinar o Termo e acabou encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.