Depois de cinco meses afastado devido a uma cirurgia no joelho direito, Paulo Henrique se reintegra ao Clube Atlético Deportivo nesta tarde, segunda-feira (06). Os primeiros 15 dias do atleta será de trabalho físico com o preparador Daniel Baitala.
Paulo que ficou fora da decisão do Campeonato Paranaense Chave Ouro de 2010, diz que foi difícil não participar daquela final, como está sendo complicado não poder disputar os jogos decisivos deste ano. Mas o atleta está confiante em seu retorno e fala que em breve quer estar totalmente recuperado para ajudar o time nas outras competições. “ Vou ter que me esforçar muito para que no início do Campeonato Parananense Chave Ouro eu possa estar a disposição do técnico Baiano”, comenta. A previsão para o fixo voltar a treinar com bola é de 30 dias.
No período de recuperação o atleta se dedicou aos trabalhos de fisioterapia e o fortalecimento físico em academia. Ele diz que a lesão é a pior coisa para o jogador e que quando isso ocorre a cabeça tem que se manter tranquila. Paulo destaca que para manter o pensamento positivo e para sua recuperação, o apoio da diretoria do C.A.D foi muito importante. “Toda a diretoria me deixou tranquilo para que eu pudesse fazer meu trabalho de recuperação. A estrutura que eles me ofereceram foi fundamental”, observa.